Você está na Loja OficialMultiNovidadesMeus Pedidos - Acompanhe! Preciso de ajuda: Consumidores | Revendedores
Meus pedidos
close
Buscar

main-banner

Como posso rastrear meu pedido?

Você pode acompanhar o seu pedido clicando em ‘’Meus Pedidos, acompanhe!’’ (1) localizado no topo da página. Basta realizar o login e clicar em ‘’Ver Detalhes do pedido’’ (2), lá você encontra informações sobre pagamento, rastreio e data de entrega.

Enviamos um e-mail para cada atualização de status dos seus pedidos. Caso não esteja recebendo, verifique na Caixa de Spam do seu e-mail.

1.

2.

Como faço para cancelar o meu pedido?

Você pode cancelar o seu pedido clicando em ‘’Meus Pedidos’’ (1). Basta realizar o login e clicar em ‘’Solicitar Cancelamento’’ (2). Marque o motivo do cancelamento e clique em “Confirmar Cancelamento”. Se tiver dúvidas sobre o estorno do valor pago, saiba mais aqui.

1.

2.

Como recebo estorno do valor pago?

Para pedidos realizados com Mercado Pago:

Acesse o site do Mercado Pago, insira o e-mail que utilizou para efetuar a compra na loja e clique em esqueci minha senha;

Ao acessar o site do Mercado Pago com o e-mail e nova senha, no campo ‘Resumo’ clique em Detalhe do meu dinheiro -> Retirar dinheiro;

Abrirá uma tela em que deve inserir os dados da conta bancária para transferência e clicar em Iniciar a retirada;

É necessário em seguida que gere uma nova senha, diferente da senha de acesso (será uma senha somente para retiradas);

O valor ficará disponível na conta cadastrada em até 3 dias úteis.

Se ficou com dúvida, clique aqui para ver um passo a passo em vídeo.

Para pedidos pagos com AME Digital:

Se você pagou com saldo, o valor voltará para sua conta Ame em até 15 dias úteis.

Se você pagou com cartão de crédito, o valor estará disponível em até duas faturas, de acordo com as regras da sua administradora.

Meu produto não chegou, e agora?

Se está dentro do prazo, você pode acompanhar a entrega do seu produto clicando em Meus Pedidos. Em Detalhes do Pedido, você tem acesso ao código de rastreio da transportadora (1).

Se já passou o prazo de entrega do seu produto, entre em contato com a gente por WhatsApp, por E-mail ou pelo telefone 011 3198-0004, de segunda a sexta das 08:00 as 22:00 e aos sábados das 15:00 as 18:00.

1.

Como alterar meu endereço de entrega?

Se você tem um pedido em andamento:

Uma vez que um pedido é aprovado pela instituição financeira e pela Multilaser, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado. Isso acontece em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Se não existe um pedido em andamento:

Se você deseja alterar o endereço de entrega antes de fazer um pedido, acesse Minha Conta e em seguida clique em Endereços. Nessa página você consegue editar um endereço existente ou adicionar um novo endereço.

Contatos de assistência técnica?

Para localizar uma Assistência Técnica ou solicitar o reparo do seu produto, acesse o site Suporte Multilaser. No campo Como posso ajudar? (1), digite o nome do produto e clique em Buscar. Selecione o modelo do produto que deseja reparo, e você terá acesso às Dúvidas Frequentes, Manuais, Endereços de Assistências Técnicas e Solicitação de Reparo do produto.

1.

assistencia tecnica

Preciso trocar ou devolver o meu produto

Acesse o Suporte Multilaser e entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Você pode realizar o pagamento de seu pedido através dos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Dinners, Elo e Hipercard, com parcelamento em até 12 vezes sem juros, respeitada a parcela mínima da categoria de produtos ou através de boleto bancário com pagamento à vista e com crédito de cashback Ame Digital.

Como faço para obter a 2ª via do boleto?

Você consegue ter acesso a 2ª via do boleto do seu pedido clicando em ‘’Meus Pedidos’’ (1). Basta realizar o login, e na área de Pedidos, localize o pedido desejado e cliquem no botão 2ª Via do Boleto (2).

Mas atenção, após expirar o prazo de pagamento do boleto o pedido é cancelado. Nesse caso, basta fazer um novo pedido.

1.

2.

Como faço para obter a 2ª via da Nota Fiscal?

Você consegue ter acesso a 2ª via da Nota Fiscal clicando em ‘’Meus Pedidos’’ (1). Basta realizar o login, e na área de Pedidos, localize o pedido desejado e clique no botão Ver Detalhes do Pedido (2).

1.

2.

Em seguida, no campo Forma de Pagamento, clique no botão Ver Nota Fiscal Eletrônica (3). Você será direcionado para o site da Nota fiscal Eletrônica. A chave de Acesso da NF-e já estará preenchida automaticamente, basta clicar em Não sou um robô e depois é só clicar em Continuar (4).

3.

4.

Como utilizar vale-presente?

Você deverá digitar o código do Vale-Presente no campo Pagamento, antes de finalizar o seu pedido. Utilize as setas da direita e da esquerda para acompanhar o passo-a-passo abaixo.

compra vale presente passo a passo
compra vale presente passo a passo
compra vale presente passo a passo
compra vale presente passo a passo
compra vale presente passo a passo
compra vale presente passo a passo
compra vale presente passo a passo
compra vale presente passo a passo