As BFFs estão vestidas como seu personagem favorito da Disney! Agora na Versão Stitch!
As BFFs Disney são inspiradas nos personagens mais queridos do universo da Disney: Minnie, Margarida e Stitch!
Elas têm cabelos longos e estilizáveis, olhos de vidro e um corpo articulado.
E para deixar a brincadeira ainda mais dinâmica e personalizada. Acompanha acessórios temáticos do personagem, como orelhinhas, bolsa e sapatos estilosos! Vendidas separadamente.
Imagens meramente ilustrativas
O que são produtos Reembalados? São produtos originais, novos de fábrica e em perfeito estado de funcionamento. Eles são classificados como "reembalados" porque a embalagem original foi substituída ou pode apresentar pequenos detalhes estéticos externos, que não afetam em nada o desempenho do item.
Garantia: Possuem garantia de 90 dias contra vícios ocultos ou defeitos de fabricação. Por se tratar de um item com valor reduzido, não cobrimos trocas por eventuais detalhes estéticos informados no ato da compra.