Política de Troca e Devolução

Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriados) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para produto diferente do pedido (desacordo comercial), seja em voltagem, cor, modelo, preço, peças faltando ou avariado (riscado, visivelmente amassado ou quebrado) recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal.

Caso você receba a mercadoria sem constatar o desacordo no ato, faça a devolução para solicitação da troca, clicando em Como faço para solicitar a troca ou devolução de um produto? com o número do pedido.

  • Em caso de avaria: O prazo é de até 72 horas após o recebimento da mercadoria.
  • Em caso de defeito: O prazo é de até 7 (sete) dias corridos.
  • Em caso de análise favorável à troca: Você receberá por e-mail um código de postagem e deverá nos enviar o produto. Após devolução e perícia, receberá pelo e-mail cadastrado no pedido um vale-compra no valor pago no produto devolvido e frete (proporcional), sem custos adicionais.
  • Em caso de análise contrária à troca: Nossa central de atendimento entrará em contato para orientar o procedimento.

Itens de reprovação:

  • Ausência de desacordo comercial ou avaria não relatada inicialmente.
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência da utilização.
  • Limpeza inadequada do produto

Para mais informações sobre produto com defeito de funcionamento (falha técnica) acesse o Suporte Multi.

Em caso de desistência da compra:

Caso ocorra a desistência da compra e o pedido está dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria, faça a devolução clicando em Como faço para solicitar a troca ou devolução de um produto? com o número do pedido. Ao realizar o cadastro, você receberá por e-mail um código de postagem e deverá nos enviar o produto.

A devolução de valores será efetivada somente após o recebimento da mercadoria no centro de distribuição da Multi e após a análise do produto por um técnico. O prazo para análise é de até 03 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição.

Após análise, você será informado via e-mail sobre o cancelamento da compra, restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

Como faço para solicitar a troca ou devolução de um produto?

O processo de troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso site é simples. Veja abaixo o passo a passo para realizar a sua solicitação:

1

Comece clicando em Entre ou Cadastre-se, localizado no topo da página, para realizar o login

2

Após fazer o login, clique em seu nome, no topo da página, e depois clique em Minha conta

3

Agora clique em Trocas e devoluções, no menu à esquerda

4

Agora clique em Ver detalhes do pedido. Aqui você encontra informações sobre pagamento, rastreio e data de entrega.

5

Agora digite o número do pedido que deseja trocar e o e-mail da conta utilizada no momento da compra. Depois clique em Criar nova solicitação

6

Selecione o(s) produto(s) que deseja trocar ou devolver clicando na caixa de marcação. Escolha uma ação (trocar ou devolver). Selecione o motivo e, se desejar, deixe mais detalhes sobre o motivo da troca ou devolução. Depois clique em Continuar

7

Confirme se o endereço está correto e selecione o método de devolução do produto. Você pode devolver o produto através da postagem em uma agência dos correios ou coleta domiciliar, que aparecerá como opção somente se o serviço estiver habilitado para o seu endereço, ou tamanho do produto.

8

Depois de confirmar se todos os dados estão corretos, clique em Continuar

Depois de seguir todos os passos descritos, você receberá por e-mail o código de postagem ou a confirmação de coleta, automaticamente.

Basta realizar a devolução do produto e aguardar o andamento da sua solicitação.Você receberá e-mails de atualização de status a cada etapa do processo para acompanhar de perto o andamento da sua solicitação.

Lembre-se

Esse canal de troca e devolução é apenas para pedidos que estão dentro do prazo de 7 dias corrido após data de entrega.

Se surgir qualquer dúvida, entre em contato em nossa central de relacionamento por WhatsApp ou pelo telefone (11) 3198-5897, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e aos sábados das 08:00 às 14:00, com o número do pedido ou CPF do titular da compra.

Ficaremos felizes em ajudar!

Orientações de como postar o produto (Devolução: Troca/Cancelamento)

A troca ou cancelamento do pedido só será realizada após 3 dias úteis a partir da data de recebimento e perícia dos produtos devolvidos.

Os produtos postados passarão por perícia. Caso constatado qualquer divergência como:

  • Ausência de produto
  • Indícios de mau uso
  • Produto faltando acessórios
  • Produto diferente (outro modelo ou objetos que não são da nossa Marca)

Não será realizada a troca/cancelamento do pedido e o frete de retorno será por conta do consumidor.

Como postar o produto:

  • Dirija-se a uma agência dos Correios própria ou central, não podendo ser franqueada, com o seu produto dentro da caixa original, devidamente lacrada, e embalada em papel pardo. O código de postagem é válido após 24h e tem duração de 5 dias úteis.
  • Encaminhe os produtos somente no código de postagem gerado pela Multi. Caso o produto seja postado por conta própria, não nos responsabilizaremos pelo status de entrega do pedido. Além de não ser feita a troca/cancelamento da compra.
  • Não envie junto com o produto acessórios que não são de fábrica, ou que contenham informações pessoais (cartão de memória, chip SIM, modens, películas etc.). Não nos responsabilizamos caso algum destes itens seja enviado indevidamente.
  • É obrigatório preencher o endereço do destinatário (Rua, número, complemento, bairro, cidade, UF, cep) e do remetente na embalagem.
  • Além da cópia da nota fiscal que é colocada dentro da caixa, será necessário apresentar uma outra cópia no ato da postagem junto aos Correios.

Importante

Para sua segurança, até que seja finalizado a troca ou estorno, guarde o comprovante da postagem

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Multi valoriza a relação com você cliente, preza pela sua satisfação e pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Em respeito a você, comercializamos tais produtos com total observância ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Por isso orientamos que você, ao adquirir um produto, leve em consideração alguns fatores relevantes, tais como:

  • Características do produto
  • Voltagem
  • Dimensões
  • Garantia do produto
  • As recomendações de uso
  • Dentre outros.

Outras informações

Frete grátis para todo Brasil

Acima de R$199,00*

*Apenas produtos com frete grátis

Pague com o Pix!

Pagamento aprovado na hora

Parcele em até 12x

Sem juros no cartão de crédito

Site seguro

Sua compra protegida