Como recebo estorno do valor pago?
Crédito na fatura do seu cartão:
Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento após o laudo de análise técnica do produto.
Resgate do valor de pagamento por boleto bancário (Mercado Pago):
Acesse o site do Mercado Pago e siga o passo a passo:
Se ficou com dúvida, clique aqui para ver um passo a passo em vídeo.
Para pedidos pagos com Ame Digital:
A Ame Digital possui regras diferentes dependendo do método de pagamento:
Se você pagou com cartão de crédito, o valor estará disponível em até duas faturas, de acordo com as regras da sua administradora.
Para pedidos com BoletoFlex:
Resgate pagamento pela Spin Pay (Pix):
O valor ficará disponível em até 24h em sua conta bancária cadastrada no PIX.
Pedidos realizados via Picpay:
Não é possível realizar o estorno parcial, após a solicitação de cancelamento o saldo será estornado na carteira.
Pedidos realizados por vale-compra:
Outro vale será liberado automaticamente, no valor do produto comprado e devolvido, mais frete (proporcional).
Pedidos com boleto parcelado (BoletoFlex):
Caso já tenha recebido o produto:
Caso não tenha recebido o produto ainda: