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Política de Entrega

Prazo

O prazo para entrega dos produtos é contado em dias úteis, se inicia após a aprovação do pedido pela instituição financeira e Multilaser e pode variar de acordo com o local de entrega e forma de pagamento escolhida

Abrangência das entregas

A Multilaser realiza a entrega de seu pedido em todo território nacional, através das melhores transportadoras parceiras, contratadas para este fim.

Tentativas de entrega

As transportadoras realizam até 03 (três) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, no local informado em seu pedido. Para tanto, é indispensável que, no endereço solicitado, exista uma pessoa autorizada a receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso não haja sucesso após as 03 (três) tentativas, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição.

O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

Alteração de endereço de entrega

Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega. O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na Loja Multilaser.

Compra concluída: se o pedido não tiver o pagamento aprovado ainda, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Caso o pedido tenha o pagamento confirmado ou já tenha sido enviado, para sua segurança, não será possível alterar endereço de entrega do pedido finalizado.

Acompanhamento da entrega

Você pode acompanhar o estágio em que se encontra seu pedido em “Meus Pedidos” a qualquer momento. A partir do momento que o pagamento é aprovado, começamos a contar o prazo de entrega informado no ato da compra. Posteriormente você receberá um e-mail falando que o seu pedido foi “Faturado”, que significa que já temos a sua Nota Fiscal emitida, após isso é só aguardar a transportadora te entregar.

Dias das entregas: Nossas entregas são realizadas por Transportadoras parceiras de segunda-feira a sexta-feira, das 08h00 às 19h00 (exceto feriados). Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados e feriados.

Informações de Garantia

A Garantia dos Produtos comercializados através da LOJA MULTILASER será aquela prevista no Termo de Garantia do Produto que segue junto com o produto em sua caixa e será prestada pela Multilaser com total observância ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor através de sua Assistência Técnica Autorizada, conforme previsto na Política de Devolução, Troca, Recusa e Desistência.

A LOJA MULTILASER garante os produtos que levam a sua marca MULTILASER®, SERENE®, MULTIKIDS®, MULTIKIDSbaby® , ATRIO®, PULSE®, LITET®, UPHOME®, WARRIOR®, WEEGO®, GIGA SECURITY® na forma do referido Termo de Garantia do Produto. Caso outra Garantia seja concedida a você, aquele que a concedeu será o único e exclusivo responsável pelo seu cumprimento, não tendo a MULTILASER qualquer responsabilidade.

Para maiores informações, acesse o Suporte Multilaser.

Política de Troca e Devolução

Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriados) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para produto diferente do pedido (desacordo comercial), seja em voltagem, cor, modelo, preço, peças faltando ou avariado (riscado, visivelmente amassado ou quebrado) recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal.

Caso você receba a mercadoria sem constatar o desacordo no ato, em até 72 horas após a o recebimento da mercadoria nos casos de avaria, e até 7 (sete) dias corridos em caso de defeito, faça a devolução para solicitação da troca, clicando em “Como faço para solicitar a troca ou devolução de um produto? ”, com o nº do pedido.

Em caso de análise favorável à troca, você receberá por e-mail um código de postagem e deverá nos enviar o produto. Após devolução e perícia, receberá pelo e-mail cadastrado no pedido um vale-compra no valor pago no produto devolvido e frete (proporcional), sem custos adicionais.

Em caso de análise contrária à troca, nossa central de atendimento entrará em contato para orientar o procedimento.

Itens de reprovação:

  • Ausência de desacordo comercial ou avaria não relatada inicialmente.
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência da utilização.
  • Limpeza inadequada do produto

Para mais informações sobre produto com defeito de funcionamento (falha técnica) acesse o Suporte Multilaser.

Em caso de desistência da compra, e o pedido está dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria, faça a devolução clicando em “Como faço para solicitar a troca ou devolução de um produto?”, com o nº do pedido. Ao realizar o cadastro, você receberá por e-mail um código de postagem e deverá nos enviar o produto.

A devolução de valores será efetivada somente após o recebimento da mercadoria no centro de distribuição da Multilaser e após a análise do produto por um técnico. O prazo para análise é de até 03 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição;

Após análise, você será informado via e-mail sobre o cancelamento da compra, restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento após o laudo de análise técnica do produto.

Resgate do valor de pagamento por boleto bancário: Ficará disponível em até 7 dias úteis para resgatar, por gentileza realize o procedimento abaixo:

a) Acesse o site do Mercado Pago, insira o e-mail que utilizou para efetuar a compra na loja e clique em esqueci minha senha.

b) Ao acessar o site do Mercado Pago com o e-mail e nova senha, no campo 'Resumo' clique em Detalhe do meu dinheiro -> Retirar dinheiro.

c) Abrirá uma tela em que deve inserir os dados da conta bancária para transferência e clicar em Iniciar a retirada.

d) É necessário em seguida que gere uma nova senha, diferente da senha de acesso (será uma senha somente para retiradas).

e) O valor ficará disponível na conta cadastrada em até 3 dias úteis.

f) Segue link desse passo a passo para auxílio: https://www.youtube.com/watch?v=jXWkTMdlkOY

Resgate pagamento pela AME Digital: Se você pagou com saldo, o valor voltará para sua conta Ame em até 7 dias úteis. Se você pagou com cartão de crédito, o valor estará disponível em até duas faturas, de acordo com as regras da sua administradora.

Resgate pagamento pela Spin Pay (Pix): O valor ficará disponível em até 24h em sua conta bancária cadastrada no PIX.

Pedidos realizados por vale-compra: outro vale será liberado automaticamente, no valor do produto comprado e devolvido, mais frete (proporcional).

Como faço para solicitar a troca ou devolução de um produto?

O processo de troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso site é simples. Veja abaixo o passo a passo para realizar a sua solicitação:

  • Acesse sua área logada da loja Multilaser, clique em “Entre ou Cadastre-se”.

  • Digite o e-mail que realizou seu pedido, caso não lembre ou não tenha criado a senha clique em “esqueci minha senha”.

  • Assim que estiver logado, clique em “meus pedidos”.

  • Clique em “Trocas e devoluções”.

  • Você será redirecionado para a nossa nova página de trocas e devoluções. Clique em “Começar”.

  • Agora digite o número do pedido que deseja trocar e o e-mail da conta utilizada no momento da compra, depois clique em “Buscar Pedido”. Lembre-se! Esse canal de troca e devolução é apenas para pedidos que estão dentro do prazo de 7 dias corrido após data de entrega.

  • Agora selecione o(s) produto(s) que deseja trocar ou devolver clicando na caixa de marcação e escolha uma ação (trocar ou devolver). Selecione o(s) motivo(s) e se desejar, deixe mais detalhes sobre o motivo da troca ou devolução. E clique em “Continuar”.

  • Depois disso, você deve confirmar se o endereço está correto e selecionar o método de devolução do produto.

a) Você pode devolver o produto através da postagem em uma agência dos correios ou coleta domiciliar.

b) A coleta domiciliar aparecerá como opção se o serviço estiver habilitado para o seu endereço, ou tamanho do produto.

  • Na última etapa, basta confirmar se todos os dados estão corretos e clicar em continuar.

Depois de seguir todos os passos descritos, você receberá por e-mail o código de postagem ou a confirmação de coleta, automaticamente.

Basta realizar a devolução do produto e aguardar o andamento da sua solicitação.

Você receberá e-mails de atualização de status a cada etapa do processo para acompanhar de perto o andamento da sua solicitação.

Se surgir qualquer dúvida, entre em contato em nossa central de relacionamento por WhatsApp ou pelo telefone (11)3198-0004, de segunda a sexta das 08:00 as 22:00 e aos sábados das 08:00 as 18:00, com o nº do pedido ou CPF do titular da compra. Ficaremos felizes em lhe ajudar!

Orientações de como postar o produto (Devolução: Troca/Cancelamento)

A troca ou cancelamento do pedido só será realizada, após 3 dias úteis a partir da data de recebimento e perícia do (s) produto (s) devolvido (s).

O(s) produto(s) postado passará por perícia, caso constatado qualquer divergência como:

  • Ausência de produto
  • Indícios de mau uso
  • Produto faltando acessórios
  • Produto diferente (outro modelo ou objetos que não são da nossa Marca)

Não será realizada a troca/cancelamento do pedido e o frete de retorno será por conta do consumidor.

Como postar o produto:

1. O código de postagem é válido após 24h e tem duração de 5 dias úteis. Peço que se dirija a uma agência dos Correios própria ou central, não podendo ser franqueada, com o seu produto dentro da caixa original, devidamente lacrada, e embalada em papel pardo.

2. Somente encaminhe o(s) produto(s) no código de postagem gerado pela nossa Marca. Caso poste o produto por conta própria, não nos responsabilizaremos pelo status de entrega do pedido, e não será feita a troca/cancelamento da compra.

3. Não enviar junto com o produto acessórios que não são de fábrica ou que contenham informações pessoais (cartão de memória, chip SIM, modens, películas... Etc). Não nos responsabilizaremos caso isso seja enviado indevidamente.

4. É obrigatório preencher o endereço do destinatário (R. Josepha Gomes de Souza, 382 - Pires, Extrema - MG, 37640-900) e do remetente na embalagem.

5. Além da cópia da nota fiscal que é colocada dentro da caixa, será necessário apresentar uma outra cópia no ato da postagem junto aos Correios.

6. Importante: para sua segurança, até que seja finalizado a troca ou estorno, guarde o comprovante da postagem

Política de Pagamento

Você pode realizar o pagamento de seu pedido através dos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Dinners, Elo e Hipercard, com parcelamento em até 12 vezes sem juros, respeitada a parcela mínima da categoria de produtos ou através de boleto bancário com pagamento à vista e com crédito de cashback Ame Digital.