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Atendimento

INFORMAÇÕES DE GARANTIA

A Garantia dos Produtos comercializados através da LOJA MULTILASER será aquela prevista no Termo de Garantia do Produto que segue junto com o produto em sua caixa e será prestada pela Multilaser com total observância ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor através de sua Assistência Técnica Autorizada, conforme previsto na Política de Devolução, Troca, Recusa e Desistência.

A LOJA MULTILASER garante os produtos que levam a sua marca MULTILASER®, SERENE®, MULTIKIDS®, MULTIKIDSbaby® , ATRIO®, PULSE®, LITET®, UPHOME®, WARRIOR®, WEEGO®, GIGA SECURITY® na forma do referido Termo de Garantia do Produto. Caso outra Garantia seja concedida a você, aquele que a concedeu será o único e exclusivo responsável pelo seu cumprimento, não tendo a MULTILASER qualquer responsabilidade.

Para maiores informações, acesse o Suporte Multilaser.

Política de Pagamento

Você pode realizar o pagamento de seu pedido através dos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Dinners, Elo e Hipercard, com parcelamento em até 12 vezes sem juros, respeitada a parcela mínima da categoria de produtos ou através de boleto bancário com pagamento à vista e com crédito de cashback Ame Digital.

Política de Entrega

Prazo

O prazo para entrega dos produtos é contado em dias úteis, se inicia após a aprovação do pedido pela instituição financeira e Multilaser e pode variar de acordo com o local de entrega e forma de pagamento escolhida

Abrangência das entregas

A Multilaser realiza a entrega de seu pedido em todo território nacional, através das melhores transportadoras parceiras, contratadas para este fim.

Tentativas de entrega

As transportadoras realizam até 03 (três) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, no local informado em seu pedido. Para tanto, é indispensável que, no endereço solicitado, exista uma pessoa autorizada a receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso não haja sucesso após as 03 (três) tentativas, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição.

O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

Alteração de endereço de entrega

Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega. O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na Loja Multilaser.

Compra concluída: se o pedido não tiver o pagamento aprovado ainda, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Caso o pedido tenha o pagamento confirmado ou já tenha sido enviado, para sua segurança, não será possível alterar endereço de entrega do pedido finalizado.

Acompanhamento da entrega

Você pode acompanhar o estágio em que se encontra seu pedido em “Meus Pedidos” a qualquer momento. A partir do momento que o pagamento é aprovado, começamos a contar o prazo de entrega informado no ato da compra. Posteriormente você receberá um e-mail falando que o seu pedido foi “Faturado”, que significa que já temos a sua Nota Fiscal emitida, após isso é só aguardar a transportadora te entregar.

Dias das entregas: Nossas entregas são realizadas por Transportadoras parceiras de segunda-feira a sexta-feira, das 08h00 às 19h00 (exceto feriados). Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados e feriados.

Política de Troca e Devolução

Para produto diferente do pedido (desacordo comercial), seja em voltagem, cor, modelo, preço, peças faltando ou avariado (riscado, visivelmente amassado ou quebrado) recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal.

Caso você receba a mercadoria sem constatar o desacordo, entre em contato com a nossa Loja em até 72 horas após o recebimento, através da central de atendimento (por telefone ou e-mail), com o nº do pedido ou CPF do titular da compra.

Em caso de análise favorável à troca, você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, o novo produto.

Em caso de análise contrária à troca, nossa central de atendimento entrará em contato para orientar o procedimento.

Itens de reprovação:

Para mais informações sobre produto com defeito de funcionamento (falha técnica) acesse o Suporte Multilaser.

Em caso de desistência da compra, entre em contato com a nossa Loja no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria, com o nº do pedido ou CPF do titular da compra para solicitar a devolução. Os contatos da nossa Loja estão disponíveis no Suporte Multilaser.

A nossa Central de Atendimento irá encaminhar um código de postagem para o consumidor, que deverá nos enviar o produto.

A devolução de valores será efetivada somente após o recebimento da mercadoria no centro de distribuição da Multilaser e após a análise do produto por um técnico.

O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição;

Após análise, você será informado via e-mail sobre o cancelamento da compra, restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento após o laudo de análise técnica do produto.

Para solicitar a devolução por desistência da compra é imprescindível que o produto: