Política de Devolução (Compras Online)
O Grupo Multilaser valoriza a confiança e a satisfação de seus clientes, atuando sempre em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e prezando por um atendimento transparente, ágil e eficiente em todas as etapas da sua experiência de compra.
Nosso compromisso é oferecer suporte completo para que você tenha tranquilidade e segurança ao adquirir qualquer produto da marca. 
Para produtos adquiridos na Loja Oficial Multilaser, o consumidor conta com o Direito de Arrependimento previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Isso significa que, em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, é possível solicitar a troca ou devolução do produto, desde que:
Importante: Recomendamos que, caso a embalagem do produto apresente avarias aparentes, como amassados, rasgos, umidade, lacre violado ou qualquer outro dano decorrente do transporte que possa alterar o estado original do item ou comprometer sua funcionalidade, o consumidor entre em contato com nossa Central de Relacionamento em até 72 (setenta e duas) horas a contar do recebimento.
Essa comunicação rápida é essencial para agilizar o processo.
Caso a comunicação não ocorra dentro do prazo recomendado (72 horas), não haverá prejuízos ao exercício do Direito de Arrependimento, desde que observado o prazo de 7 (sete) dias.
Como realizar a devolução ou troca do seu produto?
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Comece clicando em Entre ou Cadastre-se, localizado no topo da página, para realizar o login
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Após fazer o login, clique em seu nome, no topo da página, e depois clique em Minha conta
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Agora clique em Trocas e devoluções, no menu à esquerda
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Agora clique em Ver detalhes do pedido. Aqui você encontra informações sobre pagamento, rastreio e data de entrega.
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Agora digite o número do pedido que deseja trocar e o e-mail da conta utilizada no momento da compra. Depois clique em Criar nova solicitação
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Selecione o(s) produto(s) que deseja trocar ou devolver clicando na caixa de marcação. Escolha uma ação (trocar ou devolver). Selecione o motivo e, se desejar, deixe mais detalhes sobre o motivo da troca ou devolução. Depois clique em Continuar
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Confirme se o endereço está correto e selecione o método de devolução do produto. Você pode devolver o produto através da postagem em uma agência dos correios ou coleta domiciliar, que aparecerá como opção somente se o serviço estiver habilitado para o seu endereço, ou tamanho do produto.
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Depois de confirmar se todos os dados estão corretos, clique em Continuar
Depois de seguir todos os passos descritos, você receberá por e-mail o código de postagem ou a confirmação de coleta, automaticamente.
Basta realizar a devolução do produto e aguardar o andamento da sua solicitação.Você receberá e-mails de atualização de status a cada etapa do processo para acompanhar de perto o andamento da sua solicitação.
Todas as solicitações passam por análise técnica para verificação das condições do produto:
Se a análise for favorável:
2.1 Você receberá orientações sobre como devolver o seu produto, sem custos adicionais (código de postagem pelos Correios, posto de coleta de transportadora autorizada, coleta domiciliar ou outros meios a serem indicados de acordo com a disponibilidade da sua região e produto adquirido. 
Lembre-se
Esse canal de troca e devolução é apenas para pedidos que estão dentro do prazo de 7 dias após data de entrega.
Se surgir qualquer dúvida, entre em contato em nossa central de relacionamento por WhatsApp ou pelo telefone (11) 3198-0004
De segunda a sexta das 08:00 às 20:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00, com o número do pedido ou CPF do titular da compra.
Ficaremos felizes em ajudar!
Se aprovado a devolução do produto através dos Correios, é necessário seguir as seguintes orientações:
Importante: Guarde o comprovante de postagem até que a troca ou o estorno seja concluído, garantindo a sua segurança e o rastreio do processo.
2.2 Em todas as formas de devolução é necessário que o produto seja enviado na embalagem original, com todos os acessórios e manuais, e acompanhado de cópia da Nota Fiscal.
Situações que podem levar à reprovação da solicitação:
Importante
Para sua segurança, até que seja finalizado a troca ou estorno, guarde o comprovante da postagem
Como você receberá sua troca ou estorno?
Após o registro da solicitação informando se deseja a troca do produto ou cancelamento do pedido, você receberá por e-mail as instruções para devolução do produto, sem custo adicional.
A troca ou devolução do valor pago será realizada somente após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição, conforme os prazos estabelecidos na política, que podem ser consultados através do link: https://www.multilaser.com.br/autoatendimento/como-recebo-estorno-do-valor-pago.
Concluída a análise, você será informado por e-mail sobre o resultado da avaliação e a conclusão do processo, conforme a opção escolhida:
Importante: Não será possível alterar a opção escolhida após o envio da solicitação (troca para cancelamento e/ou cancelamento para troca).
Toda a comunicação sobre o status da sua solicitação será realizada através do e-mail e telefone (WhatsApp) cadastrados no momento da compra. Atualize os seus dados cadastrais e, em caso de dúvidas, entre em contato com os canais de atendimento do Grupo Multilaser.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento do Grupo Multilaser:
Orientações para atendimento:
Horário de atendimento:
Tenha em mãos o número do pedido ou CPF do titular da compra.
Ficaremos felizes em ajudar!
Outras informações